Sobre Cadastro, Pagamento, Garantia e Informações Adicionais



CADASTRO | Como Faço?



Primeiro faça seu cadastro e depois escolha seu(s) produto(s) para sua compra. Então confirme seu cadastro e finalize sua compra.


IMPORTANTE:

Não esqueça nenhuma informação do seu endereço ou qualquer outra informação importante para o processo de faturamento e entrega (n° e principalmente "bairro"):


PAGAMENTO | Conheça as Formas de Pagamento:


Oferecemos muitas formas de pagamento através da mais conhecida e confiável empresa que intermedia as compras e vendas realizadas em todo Brasil:

- PAGSEGURO.

Através deste método poderá ser pago via com boleto ou vários cartões de crédito podendo ser parcelado.


No momento de efetuar a sua compra você terá essas opções para escolher:


¹ Pagamento através do PIX, Transferência, Depósito no Banco do Brasil ou Sicredi com desconto de 5%. (Favor enviar o comprovante de depósito.)

² PAGSEGURO(cartão de crédito ou boleto). Poderá comprar por este metódo mesmo não tendo cadastro no Pagseguro.


Dados do PIX (CPF): 009.605.130-27



GARANTIA | Saiba mais sobre a garantia de seu produto!


Damos total garantia de nossos produtos ou seu dinheiro de volta.


Garantimos isso também através do PAGSEGURO. SE NECESSÁRIO FIZEMOS A TROCA DO SEU PRODUTO.


Quais são as vantagens de usar o supressor além de diminuir o estampido/barulho?

Desvia a turbulência do ar que ocorrem quando o chumbinho sai do cano e melhora a estabilidade do mesmo, aumentando a precisão no alvo e melhorando agrupamentos a medias e longas distâncias.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS | Saiba mais!


PARA PEDIDOS EFETUADOS NO SÁBADO E DOMINGO:

Todos os pedidos efetuados no fim de semana ,seja sábado ou domingo, SOMENTE SERÃO IDENTIFICADOS E PROCESSADOS NA SEGUNDA-FEIRA.


AVISOS IMPORTANTES

* Solicitamos aos compradores que verifiquem no ato da entrega, se existe avaria do produto, caso receba algum produto diferente do seu pedido ou com defeito/problema, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente (via Telefone, WhatsApp ou E-mail).

RESOLVEREMOS O SEU PROBLEMA O QUANTO ANTES.


POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO NÃO SENDO MOTIVO POR DEFEITO?

Realizaremos trocas de mercadorias com mesmo valor desde que o consumidor assume com as despesas de envio e reenvio do produto.


DESCONTO DE 5% PARA PAGAMENTO À VISTA, VIA DEPÓSITO, TED OU PIX, DOC OU TRANSFERÊNCIA.



Maiores informações entrar em contato conosco!